PasParTouT

Alemanha

















O Elefante Bebé
LGO. DO CHIADO R. GARRETT
28 de Maio às 18h
ROSSIO - TEATRO NACIONAL D. MARIA II
29 de Maio às 21h
MUSEU DA MARIONETA
30 de Maio às 17h

Interpretação: Eva Maria Glasmacher (elefante e percussão), Raimund Enkler (director Vincent e acordeão), Martin Glasmacher (elefante e clarinete) Música: PasParTout e Sören Levers Construção do Elefante: Wolfgang Gerner Público-alvo: M/3 Duração: 30 min.

Um director de circo reformado e Rudi, o seu elefante adolescente, muito atrevido e curioso, partem à descoberta do mundo.

Eles gostam muito um do outro, mas estão sempre a discutir, e quando os insolentes legumes que o elefante transporta, também se intrometem, não sabemos o que pode acontecer… Rudi parece mesmo um elefante verdadeiro, mas do seu interior chegam curiosos sons...

Uma equipa muito especial, o elefante Rudi, o seu director e os legumes, vão comover-nos e encher o nosso coração de gargalhadas!

Os membros do grupo PasParTouT conheceram-se em Espanha, num workshop de Clown. Durante doze anos apresentaram os seus espectáculos debaixo da designação Les Frites Foutues. Desde 2006 que representam com a designação PasParTout, em vários festivais por todo o mundo. Alguns dos seus actores já têm uma experiência de cerca de 25 anos. Actuam em várias línguas, com ou sem texto, para todas as nacionalidades e idades.

Sem comentários: